Conto Erótico BBDSM Brasil, mulher usando coleira e sendo puxada por uma mão.

Conto Erótico - BBDSM BRASIL

Está no ar mais uma edição de Big Love Brasil! Estejam todes convidades a exercitar seu lado voyeur dando aquela espiadinha no nosso sexy reality show! É dia de festa e o tema é BDSM.

Os lovers estão curtindo a festa, assistindo uma dominatrix ser chupada por uma linda mulher usando apenas um harness.

Viviane e Raquel dançavam ao som de um remix de “Doida” na voz das lendárias Xicotinho e Salto Alto, mas não tiravam os olhos da apresentação. A Dominatrix colocou a acompanhante de quatro e a penetrou usando um strapon, puxando-a pelas alças do harness e dando tapas estalados em suas coxas. Viviane até perdeu o ritmo da dança:

— Que foi mulher? — Raquel perguntou, mas quem respondeu foi Vanderlei:

— Acho que Vivi gostou hein. Você curte uns tapas,Vivi?

— Tô vendo de longe e já tô molhada. — Vivi respondeu.

— Deixa eu ver? - Vanderlei se aproximou mais e Vivi levantou a saia mínima de látex que ela usava sem nada por baixo.

— Entrei aqui pelo exibicionismo, mas BDSM é meu fetiche preferido. Me chupa… Quero gozar vendo isso.

Vanderlei se ajoelhou ao lado da lover sem dizer nada e abriu a bucetinha dela e lambeu, sugando o grelo e pressionando com os lábios e a língua.

— Issssoooo… — Vivi segurava a cabeça dele e rebolava, olhando a cena à frente, e gemendo. Raquel levantou a blusa da amiga e começou chupar os peitos dela, concentrada em ajudar a amiga gozar.

— Vão para um quarto. — Algum dos outros lovers disse, brincalhão.

— Só saio daqui se for para atender o GozoFone. — Raquel respondeu, mas menos de um minuto depois, se afastou em direção oposta de onde estavam.

Viviane gemia e Vanderlei segurava ela pela bunda, puxando para ele, chupando como se estivesse em uma prova de irresistência e quisesse provar que sua chupada era irresistível.

Vivi sentia seu corpo todo vibrando, formigando na expectativa do gozo invejando cada tapa que a mocinha estava levando e como se um gênio da lâmpada tivesse ouvido sua súplica muda, sentiu a coxa arder e olhando para o lado viu que era Raquel que tinha se aproximado e usado uma guia para bater nela.

—Ããããnnn gozando, bate mais… me chama de siririca e baaateee. — Raquel tinha dobrado a guia de maneira a não atingir Vanderlei e atendeu com prazer o pedido da amiga, que gozou tão gostoso que teve um squirt, sua xota virando um oásis de gozo no meio da festa. Vanderlei se levantou e Vivi o abraçou, beijando ele nos lábios e puxando Raquel para eles.

— Que gozada. Que vocês acham da gente sair da festa juntos? — Tudo era muito intenso e saber que milhares de sexypectadores estavam assistindo, só tornava o momento mais delicioso.

— Só se for agora. — Vanderlei respondeu alisando o pau por cima da roupa, o volume mostrando o tamanho do tesão que ele estava.

Raquel balançou a guia e a coleira para Viviane e fez um gesto, chamando ela com um dedo:

— Vem aqui, vem cadelinha… — Viviane levantou a cabeça e Raquel colocou a coleira nela, prendeu a guia e, dando a mão para Vanderlei, saiu em direção ao quarto.

Entraram no quarto e se beijaram, Raquel chupou a língua de Vanderlei e disse:

— Se seu gosto já é bom assim na língua do Vanderlei, imagina na minha…

Vivi já estava com a saia levantada e os peitos de fora, Raquel tirou o vestido e deitou na cama, abriu as pernas e puxou Vivi pela guia, não só ignorando as câmeras como fazendo questão de posar para elas fazendo carão.

— Me lambe…

Viviane chupou os seios de Raquel e desceu lambendo a barriga da amiga, Vanderlei se ajoelhou na cama oferecendo o pau para Raquel chupar e gemeu alto quando sentiu ela o engolindo com sua boca gulosa.

Vivi tinha chegado na xota da amiga e chupava com vontade, enfiando os dedos no cuzinho dela e fazendo ele gemer gostoso no pau do Vanderlei.

Os gemidos dos três era o único som que se ouvia no quarto, mas o silêncio foi interrompido por Raquel que, parando de chupar Vanderlei, falou para a amiga:

—Vou gozar safada, isso, porra… chupa meu grelo assim. Isso. issssso… Ãnnnnnnnnn.

— Gostosa. — Vivi falou, parando de lamber a amiga. — E agora, vou provar você, Vanderlei.

— Tô prontinho te esperando. — Ele falou punhetando o pau.

— Deita aí — Raquel falou empurrando ele na cama. — Ainda não matei a fome dessa mamadeira gostosa. Quero meu leitinho. Vem Vivi, tem para as duas.

Elas beijavam a boca e o corpo de Vanderlei, os braços, as coxas, o peito. E quando alcançaram o pau, ambas chupavam juntas, fazendo com os lábios um sanduíche de catupiroca delicioso.

Ele abriu mais as pernas, mudando de posição, oferecendo a bunda dele que Vivi sem perder tempo, passou a beijar e chupar, enfiando a língua no cuzinho dele que gemeu alto em resposta.

Vanderlei virou de ladinho e se deliciava com uma boca no pau e uma língua no cuzinho.

— Assim… Delícia… Vocês são gostosas demais. — As gatas chupavam ele com vontade, as línguas às vezes se tocando, se acariciando como velhos amantes. — Qual das duas vai por o strapon e me comer? Tô doidinho pra comer um cuzinho enquanto dou o meu.

— Eu te como, seu safado. — Raquel falou dando um tapa na bunda dele e indo até a mesa de cabeceira pôr o strapon e enquanto isso Viviane se deitou de lado e eles se beijaram com vontade.

—Vira a bunda amor. — Vanderlei disse para Viviane.

Ele passou o pau pela xota dela, sentindo aquele corpo deliciosamente gozado e melado e colocou a cabeça do pau no cuzinho dela:

—Vai rebolando até entrar… Sem pressa. — Ele falou e Viviane obedeceu, rebolando a bunda de encontro aquele pau, sentindo ele puxar a coleira dela e curtindo o atrito do couro na pele.

Raquel beijou a nuca de Vanderlei que mesmo de lado, empinou a bunda para dar o cuzinho para a amiga. Raquel passou bastante lub, abriu a bunda dele e entrou devagarinho, pouco a pouco, até por tudo.

Os três estavam de ladinho e se moviam juntos, no mesmo ritmo. Os corpos colidiram provocando ondas de prazer neles, Raquel gemia sentindo o impacto do strapon no grelo, Viviane mordia o braço de Vanderlei para impedir o grito de prazer que ela queria dar saísse da sua boca. Vanderlei gemia e rebolava:

— Vou gozar… Caralho… Tesão demais… — Falou jorrando dentro de Viviane que sentindo o pau dele pulsar dentro dela, esfregava o grelo gemendo buscando o gozo iminente, mas foi Raquel que gozou primeiro, segurando o quadril de Vanderlei por trás e rebolando rápido e com força, disse:

— Tô gozaaaannndddooo. — E deixou o corpo cair de lado, o suor brilhando no seu rosto.

Os gemidos de Vivi se misturaram aos de Raquel e virando a cabeça para trás e beijando Vanderlei, gozou em silêncio, sentindo o peso do tapa delicioso que ele deu na bunda dela.

O trisal trocou beijos e abraços e as meninas estavam cada uma em um braço de Vanderlei, eles estavam em silêncio, curtindo o momento, sentindo o coração desacelerar.

— Tô quase dormindo. — Vanderlei falou.

— Então dorme aí que a gente vai tomar um banho e voltar para a festa. — Raquel falou.

— Que? E perder de tomar banho com vocês duas? Já acordei e com certeza cada voyeur nos assistindo também despertou.

— Então bora pro chuveiro curtir? — Viviane falou.

— Só se for agora.

Eles se levantaram e foram juntos para o chuveiro, mas não retornaram a festa, decidiram fazer uma festinha particular só entre os três. Entre os três e entre todos nós, os sexypectadores de mais uma edição do Big Love Brasil.

Texto por: Madame Tê

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 


vibradores pantynova

"ORGASMOS INFINITOS"

"Descobri novas zonas de prazer! Eu pensei que eu não fosse parar nunca de gozar." - Raquel L.

ver coleção