Guia do Sex Toy: Encontre o brinquedo erótico ideal para você. Imagem criada por IA de uma mesa repleta de vibradores.

O Guia dos Sex Toys: Escolha o brinquedo erótico ideal para você!

Que um vibrador é um aliado poderoso para o seu prazer, isso você já sabe, né? Mas são tantas opções que talvez surja uma dúvida: qual o melhor tipo de vibrador para você? Que sex toy levar para casa para chamar de seu? Um vibrador? Um dildo? Um ovo masturbador? Já se fez essa pergunta?  A gente tá aqui para te ajudar a encontrar essa resposta.

TIPOS DE TOYS 

Existem vários tipos de sex toys, então relaxa que vamos te apresentar um mimo que vai entregar exatamente o que você está procurando.

Seja qual for o tipo de estímulo que você prefere: interno, externo, ou tudo em todo lugar, ao mesmo tempo, o desejo é um só: gozar gostoso, seja sozinha, a dois (ou mais😌).

Todos os produtos apresentados aqui são da coleção da pantynova, a pioneira em bem-estar sexual no Brasil, são produzidos em silicone médico e possuem um design confortável e inovador. São tão bonitos que são dignos de coleção.

Sem mais delongas, bora descobrir qual o melhor tipo de sex toy para você!

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador Personal

CLÁSSICO - IDEAL PARA ESTÍMULO INTERNO OU EXTERNO

Um clássico, é um clássico, amada. E esse tipo de vibrador vai direto ao ponto e são perfeitos para você que procura um toy descomplicado e que ofereça tanto estímulo interno, quanto externo. 

Seu design é simples, tipo aquele pretinho nada básico que todes tem e amam, sabe? Os modelos possuem padrões de vibração diferentes e o material também pode variar.

Escolha este tipo se: você goza com facilidade e curte tanto penetração quanto estimulação externa.

Os produtos dessa categoria que temos na loja são:

FIRST - Seu primeiro vibrador! Lindo, macio e versátil, esse mimo funciona a pilha e vai ser o seu primeiro amor. Estimula interna e externamente e pode massagear diferentes zonas erógenas do seu corpinho.

UNO - Lindo e potente, este vibrador possui um design único e proporciona uma penetração confortável. Sua curvatura é perfeita para estimular o ponto G  e pode ser usado em todo seu corpo.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador bullet

DISCRETO - IDEAL PARA QUEM QUER POTÊNCIA NO SIGILOH

Os bullets são muito versáteis e discretos, mas não se engane com a carinha fofa desse toy: eles são potentes e entregam orgasmos intensos, oferecem massagens poderosas e cabem direitinho na sua bolsa pra ir com você pra qualquer lugar.

Se você é iniciante, essa pode ser sua primeira paixão, se você já está escolada em toys e procura discrição esse tipo de vibrador te acompanha a todos os lugares, já que a portabilidade é mara. Pode ir pro porta luvas do seu carro, numa mochila de viagem, em uma pochete… Tantas opções. 

Esse é o vibrador ideal se você gosta de estímulo externo, discrição, potência e curte uma massagem relaxante and estimulante em zonas erógenas que fogem do óbvio. Sem mais delongas, apresentamos os dois modelos bullet da pantynova dessa categoria:

CLITS - Um bullet de encaixe! O primeiro com design 100% nacional. Ele possui bracinhos removíveis, então você decide se deixa ele encaixado na sua vulva enquanto estimula o clitóris, ou se passeia com ele por todo seu corpinho. É excelente para casais, ele permite penetração enquanto estimula o clítóris ou serve para turbinar aquela tesourinha. Também funciona muito bem como um dedinho extra para siriricar. Tô emocionadah, chorando. Não disse por onde.

SPONGE - Esse bullet camuflável e sigiloso, é a nossa beauty blender do prazer! A sponge é um massageador discreto e potente. Sua ponta versátil é perfeita para estimular o clitóris. Ideal para iniciantes e para você que também sabe exatamente do que gosta. Pode ser deixado em qualquer lugar sem levantar suspeitas. Ideal pra você que esquece seus vibradores a mostra quando chega visita.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador Rabbit

VERSÁTIL - O QUERIDINHO DE QUEM CURTE ESTIMULAÇÃO DUPLA

Agora a coisa ficou séria. Os vibradores tipo rabbit possuem uma divisão dupla na ponta, estimulando o interior da sua ppk e o clitóris ao mesmo tempo. Não tá acreditando? Pois acredite.

Os vibradores tipo rabbit possuem diferentes tamanhos, materiais e tecnologias. Podem ser texturizados e até ter a ponta penterável em curvatura para atingir o ponto G.  

Esse modelo é indicado para você caso curta estimulação beeeem intensa e nossos modelos são:

EITA - O rabbit triplo! Esse mimo vai te estimular intensamente com três motores: dois externos para o clitóris e um super motor para estímulo interno. Você consegue escolher intensidades diferentes para a parte interna e externa do seu corpo. 

GO - Essa belezinha, é um rabbit vibratório E PULSATÓRIO, ou seja, faz um movimento de vai e vem enquanto vibra, estimulando ao mesmo tempo o clitóris e o canal vaginal. Seus 9 modos vibratórios pulsantes entregam orgasmos intensos. 

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador para Casal

SURPREENDENTE - PARA SE DIVERTIR A DOIS (OU MAIS)

É claro que todo vibrador pode ser usado tanto para a masturbação quanto para o momento a dois, mas os lindinhos dessa linha aqui foram anatomicamente desenvolvidos para estimular dois corpos ao mesmo tempo, os vibradores para casal estão aí para dar aquele up no que já é uma delícia: amorzinho com o mozão.

Para essa categoria apresentamos:

BELT - O anel peniano com vibrador para o clitóris. Depois dessa belezinha aqui, a sua sentada nunca mais será a mesma. Feito em silicone médico e com um cinto ajustável, para proporcionar encaixe confortável para o pênis, esse anel possui um vibrador para estimular o clitóris quando houver penetração. Sem o cinto, Belt também cabe nos bolsinhos das strap-on da pantynova, pra deixar a calcinha vibrrrrante (com ou sem dildo).

WE - Seu formato em U permite estimular tanto quem está penetrando quanto quem está sendo penetrada. A ponta maior estimula o clitóris e a menor vai dentro da vagina, durante a penetração a intenção é massagear o ponto G. Entre parceiros ou parceiras com vulva, esse mimo eleva a clássica tesourinha a outro patamar, já que rebervera em ambos corpos.

DUO - O vibrador strapless. Um dildo vibratório que dispensa o uso de strapon e tem dois motores, estimulando tanto quem penetra quanto quem é penetrado. Além disso ele vem com controle remoto que pode ficar na mão do crush enquanto você vai penetrando a ppk ou o cizinho dele/dela.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Sugador Clitoriano

INTENSIDADE - ORGASMOS POTENTES EM POUCOS MINUTOS

Os sugadores clitorianos possuem uma tecnologia que trabalha com sucção por ondas de pressão/pulsação. Você encaixa o bocal no seu grelinho de diamante e espera a mágica acontecer.

E não tô exagerando não, tá? Existem diversos relatos de pessoas com vulva que gozaram em menos de três minutos, tipo o tempo de um miojo ficar pronto, sabe? 

Esse é o vibrador certo para você que curte estímulo externo, que gosta de gozar rapidinho ou que quer dar aquela incrementada no sexo, durante a penetração.

Nossos sugadores são:

BABE - Um sugador fofo em forma de porquinho que veio para abalar as estruturas bucetônicas das pessoas com vulva! A tecnologia desse pet trabalha com sucção por ondas de pressão e entrega orgasmos avassaladores em minutos. 

PUTZ - O dois em um que todos amam. O Putz é um sugador em uma ponta e um personal em outra, pode ser penetrado e também usado para massagear seu corpo, já que ele é super macio.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador Vestível

OUSADO - PODE SER USADO EM PÚBLICO

Sexo em lugares públicos é uma fantasia bastante comum, mas nem todo mundo se sente confortável em se expor a esse tipo de situação, até porque, no Brasil isso é crime.

Mas a gente está aqui para te ajudar com suas fantasias. Esse tipo de vibrador se encaixa no seu corpitcho, sustentado pelo seu próprio corpo quando introduzido, ou encaixado na sua roupa íntima. Possui controle remoto que pode ser operado pelo mozão onde vocês estiverem. Já tô aqui pensando nas possibilidades… E você?

Esses modelos são perfeitos para você que quer ter aventuras ousadas e tornar momentos comuns como uma ida ao mercado, numa lembrança quente e deliciosa.

Apresentamos a você

MATCH - Esse vibro fica preso na sua roupa íntima através de um poderoso imã. Ele serve apenas para extímulo externo (clitoriano). Silencioso e discreto pode ser usado em público sem medo e deixando o controle com u mozão, já prevejo aventuras.

FIT - Conhecido como calcinha vibratória, serve para extímulo externo e interno. Você o encaixa em seu canal vaginal. Fit ossui um modo de aquecimento, assim aumentando o fluxo sanguíneo na área para potencializar o prazer. Bom né? Sua base funciona como um stop então pode brincar com o bumbum sem medo engolir ele (Gulosa, hihihi). 

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Vibrador Varinha Mágica

POTENTE - APENAS PARA USO EXTERNO

Esse vibro não é penetrável, você pode usar ele externamente em qualquer zona erógena que esse coraçãozinho safado mandar: clitóris, mamilos, vulva, períneo, pés, glande, atrás dos joelhos, na parte de dentro dos cotovelos… Opções não faltam.

Se você procura um massageador intenso (eu disse intenso) esse é o vibrador ideal, te apresento:

PLIM - Não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz. E essa varinha mágica aqui entrega orgasmos mais rápidos que conjurar um feitiço: salabim bim bim, traz um orgasmo para mim. Use com a capinha para massagear todo seu corpo e se quiser dobrar a intensidade, retire a capinha e seja MUITO feliz.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Plug Anal

PARA TODO MUNDO - PERFEITO PARA O PRÉ SEXO ANAL

Cool é unanimidade, todo mundo tem, todo mundo gosta. E esse tipo de vidrador é perfeito para aquele momento em que você quer preparar o bumbum para a penetração. 

Um plug anal vai dilatar os músculos, evitando incômodo na hora do vamos ver, proporcionando um sexo anal confortável e delicioso.

Esse modelo é perfeito para você que curte sexo anal e para você que quer experimentar uma dupla penetração, já que ele pode ser usado durante a penetração vaginal. 

Com vocês...

BUT - O plug anal com tamanho confortável e formato anatômico, esse plug veio contribuir muito para a prática de sexo anal. Pode usar no banho, sozinha ou com o crush, além disso o but tem controle remoto. Tô aplaudindo enquanto digito.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Dildos

TRADICIONAL - O SIMPLES COM TÔMPERO E CROCÂNCIA

O sex toy mais tradicional do mercado. Geralmente apresentado em formato fálico, podendo vibrar ou não. Usado para penetração, vai bem no cool ou na ppk e é um aliado poderoso para tornar o sexo ainda mais prazeroso. Todos os nossos dildos são compátiveis com as strapons pantynova, deixando o momento a dois ainda melhor.

Podem ENTRAR...

DILDA - Nosso dildo vibratório. É um modelo com curvatura na ponta para explorar o ponto G e uma ventosa poderosa que você pode usar em diferentes superfícies lisas, deixando sua imaginação livre para voar. Possui controle remoto e sua base larga é perfeita pra quem curte um sexo anal. 

BIG FINGER - Esse dildo foi criado pensando em você que quer algo mais, digamos, robusto. Com 17,5cm, essa gracinha possui ventosa que adere muito bem a superfícies lisas e serve como stop, tornando esse mimo ideal também para prática do sexo anal. Não possui motor, ou seja, não vibra.

ALPINA G FLOWER - Foi daqui que pediram beleza? Essa lindeza é o nosso dildo botânico, tem textura de pétalas de rosa e massageia intensamente a área penetrada. Macio e com curvatura na ponta para estimular o ponto G, esse bb é tudo aquilo que você sonhou e ainda mais que isso. Também não possui motor, ou seja, pode brincar a vontade embaixo d'agua.

Esses brinquedos são escolhas ideais se você está pensando em dar aquela macetada no mozão ou quer criar cenários alternativos usando essas ventosas poderosas.

Banner Artigo Guia Dos Sex Toys - Macetaflix - Ovo Masturbador

REINVENÇÃO - REDESCUBRA A MASTURBAÇÃO

A masturbação faz parte das primeiras descobertas em relação a sexo e prazer. O que é diferente de dizer que é algo mecânico ou solitário.

Os ovos masturbadores possuem texturas diferentes que estimulam a glande e todo o corpo do pênis, tornando o contato com o pênis uma experiência única a cada vez.

Apresentamos a você o...

UFO - O ovo masturbador da pantynova que vai levar a sua experiência a um nível intergalático. Suas texturas internas provocam sensações muito mais intensas que apenas o uso das mãos, tenha você um pênis ou clitóris..

Esse é o toy para você que quer tornar seu momento de auto amor ainda mais prazeroso e também é perfeito para você que quer dar aquele glow up nas preliminares com u mozão. 

QUEM AMOU?

É isso aí pessoal, essa é a coleção da pantynova, cheia de cores, formatos e texturas para você se conhecer mais e melhor. Explorar todo o potencial desse corpitcho gostoso e gozar muito.

Espero que essas dicas tenham te ajudado a entender um pouquinho mais sobre sex toys. 

Existe um sext oy para cada tipo de desejo, descubra o seu, respeite seu ritmo e enfodere-se, digo, empodere-se agora!


vibradores pantynova

"ORGASMOS INFINITOS"

"Descobri novas zonas de prazer! Eu pensei que eu não fosse parar nunca de gozar." - Raquel L.

ver coleção