5 motivos para ler contos eróticos. Imagem criada por IA de uma cama com um livro aberto em cima.

5 motivos pra você começar a ler e ouvir contos eróticos

Que o sexo começa muito antes do toque a gente sabe. Como diria Platão: tudo começa no campo das ideias, eu lembro quando ele disse isso no barzinho ao lado da facul. E é por isso que ler contos eróticos pode ser um grande aliado na busca do seu prazer. E se você ainda não lê contos eróticos, vem comigo que vou te dar cinco motivos para você começar a ler agora, agorinha mesmo, tipo JÁÁ.

Imagine que eu estou levantando os dedinhos enquanto falo um motivo, tá bom? Vamos lá…

1 - Te ajuda a entrar em contato com seu lado mais sensuellen 

Sabe aquela parte mais picante da sua personalidade? Os contos eróticos são tipo um convite VIP pra ela se soltar e brilhar! Explorar suas fantasias secretas, ajudar a entender e expressar melhor seus próprios desejos. É como um curso intensivo de prazer, sem sair de casa! Ai como eu amo um home office.

2 - Dá aquela agitada na sua vida sexual 

Caiu na mesmice? Tá sem criatividade para propor mudanças que apimentem a relação? Faz a leitura de um conto erótico para o love, quem sabe, uma leitura a dois para ir esquentando? Te garanto que essa preliminar será inesquecível. 

3 - Aumente o prazer no seu momento de autoamor 

Fetiche é “engual” koo, todo mundo tem, mas talvez não estejamos a vontade para entrar nesse koo.. digo, fantasia ainda. A masturbação é o momento em que vale tudo, pode fechar os olhos e se jogar num mundo de novas sensações. E os contos eróticos estão aí para ajudar você a chegar lá.

4 - Turbine a intimidade e a conexão com o mozão 

Tudo que é bom, pode ficar melhor ainda! A conversa entre você e o love rola super bem? Ótimo, bom cenário para vocês encenarem alguma situação que leram e gostaram em um conto erótico. Quer puxar um assunto e não sabe ao certo como abordar? Que tal ouvir a dois, um conto com assunto similar?

5 - Uma forma segura e divertida de explorar fantasias sexuais 

Tendo acesso a diferentes temas, cenários e personagens você dá aquele up na libido. Seja qual forem seus interesses e nível de atividade sexual, contos eróticos vão fazer você se divertir, explorar o próprio corpo e desejo, sozinha ou acompanhada.

Nós da pantynova valorizamos tanto a leitura de contos eróticos que criamos essa plataforma especialmente para eles! O site Macetaflix, inclusive, passou por um glow up e está ainda mais vibrante!

Aqui, os contos são gratuitos, escritos, narrados, editados e postados toda semana, por nós mesmas (Beth e Madame T) abrangendo todos os gêneros e orientações sexuais. Diversidade é o lema por aqui amore!

A pantynova trata a sexualidade e o prazer como eles devem ser tratados: de maneira leve, natural, sem tabus ou preconceitos e sempre com muito humor. Nos contos eróticos do Macetaflix não seria diferente! 

Por aqui você NÃO VAI encontrar padrões estéticos midiáticos, porque toda beleza deve ser contemplada, afinal, nem todo mundo tem o mesmo gosto (ainda bem). Também não vai encontrar objetificação dos corpos, nem reproduções das normas hétero patriarcais. Como tudo que a pantynova faz, as histórias do Macetaflix são quentes e excitantes, respeitando a diversidade.

MACETAFLIX ENTREGA DIVERSIDADE, REPRESENTATIVIDADE, HUMOR E, É CLARO, TESÃO.

Um dos principais problemas que a gente encontra quando o assunto é contos eróticos, é a estereotipização de corpos, de gênero e de orientação sexual. Um problema causado principalmente pelo alto consumo de pornografia, uma herança da sociedade patriarcal e desse estigma antigo de que o prazer da mulher é menos importante que o dos homens. Que conversa hein? Pois é.

Mas no Macetaflix, é diferente, meu bem. Os contos eróticos  trazem personagens que são gente como a gente. Desejos, vontades, trabalho, estudo, correria, babado, confusão e gritaria, e no meio de tudo isso: tesão. Sempre com um toque de humor, porque tudo fica mais leve!

Os contos eróticos do Macetaflix são sempre protagonizados por mulheres em sua ampla complexidade. Esse cuidado é para contribuir com o protagonismo e autonomia do prazer feminino, afinal, dar a mulher o protagonismo do seu desejo e tesão é um ato de empoderamento, e enfrentamento ao patriarcado, que sempre tratou o prazer da mulher como algo secundário, algo menor e menos importante.

E nós sabemos que não é assim que a banda toca (siririca). Cada vez mais a mulher é dona das suas vontades e do seu desejo. Então viva-os! Seja durante a masturbação nossa de cada dia, seja a dois (ou mais 🤭).

Viva sua sexualidade de forma plena com a pantynova e o Macetaflix, agora de cara nova, mas sempre de mãos dadas com você.

Pantynova e Macetaflix, juntos para proporcionar momentos ainda mais vibrantes.


vibradores pantynova

"ORGASMOS INFINITOS"

"Descobri novas zonas de prazer! Eu pensei que eu não fosse parar nunca de gozar." - Raquel L.

ver coleção