Conto Erótico Bem, Estou Sexual. Figura de uma mulher tomando banho de banheira com uma toalha na cabeça.
\

Conto Erótico - Bem, Estou Sexual!

Ano novo, gozo novo. Digo, vida nova. 2022 acabou e junto, acabou meu relacionamento. Difícil namorar um boy politeísta que queria adorar várias deusas. Enfim… Mas bola pra frente que nesse 2023 eu ia botar como meta realizar tudo que está pendente desde 2018. Foram anos difíceis, né?

E no topo da lista estava cuidar da pessoa mais importante da minha vida: eu. E para começar eu iria me amar mais. Ano da revolução da Larissa. E toda revolução começa com um ato revolucionário e no meu caso foi adquirir um vibrador.

Foi revolucionário para mim porque eu achava que masturbação não era minha praia, eu achava que isso era coisa de gente solitária, mas uma amiga me apresentou uma loja de bem estar sexual e eu fui lendo e aprendendo que eu estava errada sobre tudo! Masturbação é vida. Siririque-se!

E foi o que eu fiz. Coloquei na minha rotina junto com a hidratação, as unhas e a skincare. E posso falar? Até minha pele melhorou. E foi tão gostoso esse momento de reencontrar meu corpo, meu desejo que daí então resolvi adquirir meu primeiro vibro. E não era qualquer vibro não, viu? Era um senhor vibro, era um sugador vibratório que prometia sensações inesquecíveis.

E finalmente meu bebezinho chegou. Recebi o carteiro e confesso que estava mais ansiosa que Noé vendo o casal de cupim subir na arca: a embalagem prometia ser discreta, mas será que era?

Era. Uma coisa assim, divina… nenhuma indicação do que era o produto nem de onde estava vindo. Réxtégui Aliviada.. A embalagem do produto em si era um luxo, um capricho. Amei. Segui as orientações e coloquei para carregar, e esperei o aguardado momento de usá-lo.Será que eu iria usar ele assim, no meio da tarde ou iria esperar a noite? Não sou a Madonna, mas de repente me senti like a virgin.

Resolvi tomar uma banho, usei um óleo corporal cheiroso, delicioso imediatamente ele me fez lembrar da Senhora Silva e lembrando dela, me lembrei também do seu adorável esposo e hummmm passei as mãos pelos meus seios, pela minha barriga, coxas e pensava naquele delicioso casal que tinha ido ao meu ateliê encomendar uma caixinha de música essa semana… Abri a xota e esfreguei o grelo do jeitinho que eu gostava… Ããããñnnnn… delicia. Meus dedos iam e vinham pela pele úmida. Eu sentia aquela tensão gostosa percorrendo meu corpo. E imaginava as mãos deles em mim ao invés das minhas.

Me sequei e fui para o quarto, meu toy estava pronto para mim e eu com certeza estava pronta para ele. Deitei na cama, liguei o vibro e toquei meus lábios, meu pescoço, meus seios..  Ainda pensando naquele casal sério e apaixonado que tinha mexido tanto comigo… Senhor e Senhora Silva, será que seriam tão gostosos quanto eu imaginava?

Eu passava o vibro nos seios e pensava na Senhora Silva os chupando. Ela era tão classuda… com certeza me chuparia assim.. ããããnnnn, nossa… assim mesmo. O sugador na minha pele, o ruído baixinho e gostoso, como a risada do Senhor Silva quando ouvia meu leve flerte…

Passar a outra extremidade do vibro pela minha barriga, ao invés do sugador. Isso… Assim… essa vibração no meu corpo… Eu de olhos fechados imaginava perfeitamente a língua do Senhor Silva passando em mim, enquanto a esposa dele abria minhas pernas e hum…. isso… tocava meu grelo.

— Abre as pernas Larissa. Ela dizia na minha imaginação.

E eu obedeci. Abrindo minhas pernas e me tocando imaginando ouvir o som deles se beijando. E que beijo seria… Eu pressionava o vibro no meu grelo e… Ãããããnnnnn… Nossssssa.

— Está gostando, cadelinha? Imaginava ouvir o Senhor Silva perguntando.

— Sim Senhor… Por favor… Quero gozar…

— Goza sentando na pica dele enquanto eu chupo esse grelo gostoso. Ela dizia.

Eu introduzi o vibro em mim enquanto esfregava o grelo com meus dedos, imaginava os dois me comendo, imagina eles me tocando, me desejando e….

— Ahhhhh vou gozar….

— Goza cadelinha, goza para nós.

Coloquei o sugador no meu grelo e imaginei os dois com a boca em mim, as línguas se tocando enquanto me mamavam.

— Vou gozar… vou gozar… Ãããããããã!!!

Gozei gostoso, diminuindo a intensidade do vibro e pensando naquele potencial. Que delícia. Nossa… Melhor que pagamento na conta.

Desliguei meu vibro, suspirei. Caralho. Que delícia. E… pera. Celular tocando. Quê??? Era  o Senhor Silva mesmo???Não. Num podecê.

— Alô? Senhor Silva?

— Larissa! Boa tarde! Que bom que pode me atender…- eu estava fingindo costume mas… QUÊ? Tesaõ bateu forte. Lembrei do que estava fazendo ainda agora pensando neles e … hummmm… quero.

— É um prazer, Senhor Silva. respondi ligando o vibro e agradecendo o som dele ser baixinho. Botei entre as pernas.

— Tenho um problema e queria saber se você pode me ajudar, Eu só ouvi “ me ajuda”

— Sim…

— A senhora Silva não está conseguindo abrir sua caixinha.

— Não? - Socorro. Não pode ser.

— Larissa, você pode abrir para nós?

— Com prazer. - Ah… aquela voz, delícia. A Senhora Silva está aí também?

— Estou. - Eu ouvi a voz dela dizer  e pressionei o sugador no meu grelo.

— Passe os dedos pela extensão da caixa, você vai encontrar um botão pequeno.

— Eu não encontrei. - Ouvi o Senhor Silva dizer.

— Mas eu sei onde está. É um botão pequeno, bem no meio, não é Larissa? A Senhora Silva disse enquanto eu pressionava o meu botãozinho.

— Esse mesmo… Bem aí. - Eu sentia o gozo se aproximando, enquanto imaginava o Senhor e a Senhora Silva ao meu lado, pressionando o meu corpo. Agora a Senhora vai tocar rápido, duas vezes.

— Ah… Assim?

— Isso… Assim… Eu gozei em silêncio, ouvindo aquele “assim” “assssiiiiimmm

— Não era difícil, viu? É uma questão de jeito. Agora a caixinha de música abriu. Ouvi a senhora Silva dizer, me recuperando do gozo em silêncio.

— Realmente e obrigada, Larissa. O Senhor Silva agradeceu.

— É, obrigada, Larissa. A senhora Silva também dizia

— O prazer foi meu. Eu respondi

Desliguei o telefone pensando no que tinha acabado de acontecer. Olhei pro meu vibro, meu cúmplice e sorri.

Quem sabe eles voltassem ao ateliê e abrissem mais que a caixinha de música que eu fiz para eles?

Pressionando o botão certo, tudo funciona direitinho, não é mesmo?

 

Texto por: Madame Tê

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 

Voltar para o blog

Vem de Spotify

Para ouvir os nossos contos eróticos em primeira mão! Veja abaixo a nossa última história erótica em aúdio: