Conto Erótico - Cega e Safada | Macetaflix Contos Eróticos Gratuitos

Conto Erótico - Cega e Safada

Eu arrumei um crush que estava me levando a loucura. E do jeito que a gente gosta! A gente se conheceu através de amigos e diferente de muito boy que quando percebe que eu tenho deficiência visual me tratam como se eu fosse quebrar ou pior, somem, o Miguel sempre me tratou com respeito.

E do respeito veio a amizade e em seguida, o tesão. O cheiro dele é uma coisa assim que eu nem sei te falar. E a voz? Ah… aquela voz gostosa gemendo baixinho no meu ouvido! Toda vez que eu ouvia lembrava de um pássaro, sabe? Quero-quero o nome dele.

E ele levou a experiência do sexo para outro patamar. Eu gostava do ofício, tinha meus lubs e meus toys. Mas usá-los com Miguel era uma experiência totalmente nova.

Como quando ele trouxe um lub que deixa a pele meio que formigando. Nossa. A isso ele juntou um vibro com controle remoto e enquanto ele fodia minha boca deliciosamente, usava o controle para me fazer gozar. A intensidade das sensações me levaram a um orgasmo intenso. Achei que seria a melhor trepada da minha vida, mas isso foi antes de ele aparecer com um dildo que nas minhas mãos parecia coberto de pétalas de rosas… Minha primeira dp. Gozei como se o mundo fosse acabar amanhã.

Então agora que ele tinha me prometido uma surpresa, confesso que estava ansiosa. O que será que iria acontecer hoje?

Não via a hora dele chegar e ainda bem que ele não demorou. Ouvi os passos dele se aproximando e me levantei para abrir a porta. Quando ele bateu, abri no mesmo instante!

— Violeta! Tava me esperando aqui? — Ele disse me abraçando pela cintura e fechando a porta atrás de si.

— Ouvi você chegando! — Disse beijando ele na boca, deixando a minha língua encontrar a dele enquanto meus dedos se enroscavam no cabelo dele. Adorava a maciez de seus cabelos nos meus dedos… Quase quanto eu gostava da dureza do pau dele na minha xota. Quase.

— Está sozinha?

— Estou. — Ele me pegou no colo e eu enrosquei minhas pernas na cintura dele.

— E vai ficar quanto tempo sozinha? — Ele perguntou andando comigo enroscada nele e me fazendo desabar no sofá.

— O suficiente… Já comecei antes de você chegar. — Falei tirando o short para mostrar minha xota sem calcinha. Peguei a mão dele e esfreguei em mim, gostando do jeito que ele se enfiava dentro de mim, sentindo como eu estava molhada. - Tava lembrando de você me comendo junto com o dildo.

— Ah… gosta de dar a bundinha, né? Mas hoje eu estava pensando em outra coisa… Deita direito. — Ele falou, já que eu estava meio sentada. Abri o sofá e deitei muito mais confortável agora. — Muito bom, tira a blusa para mim, vai. Fica nua.

Eu tirei minha blusa e meu sutiã devagar, fazendo um charme. Ouvi ele tirando a roupa dele também e verificando se tinha trancado a porta. Ele voltou e me entregou algo diferente, era redondo, uma esfera com toque suave, macia.

— O que é isso? — Perguntei curiosa, sentindo a textura e percebendo que tinha alguns relevos e mais um biquinho arredondado. Seria um animalzinho? Passei a mão e encontrei um botão, pressionei e senti ele vibrar e fazer um ruído. — um outro vibrador?

— Um sugador clitoriano… E ele está tão pronto quanto eu para ser usado por você, lindinha. — Miguel falou levando a minha mão ao pau duraço dele. Isso que era uma bengala!

Senti as veias com meus dedos, o peso do saco na minha mão. Puxei ele de leve para mim, abrindo a boca, queria mamar. Ele se posicionou de forma a permitir que usava as mãos para me acariciar e masturbar.

Eu sentia ele alisando meus peitos, beliscando os mamilos duros e sentia ele esfregar o dedo no meu grelo. Alternando esfregar com enfiar os dedos dentro de mim. Eu puxava ele pela bunda, cheia de tesão em ter a boca preenchida enquanto a xota era devidamente acariciada. Senti ele pingando na minha língua. Aquele sabor de sexo e de tesão capaz de fazer as calcinhas mais difíceis caírem.

— Junta as pernas e dobra os joelhos. — Ele pediu e eu o fiz. — Agora separa os joelhos deixando os pés juntos… Isso… abre bem essa bucetinha e fica assim.

Ele mudou de posição, tirando o pirulito de mim e senti ele lamber minha xota. Caralho! Lambeu do cú até o clitóris, beijando e mordiscando, a língua tocando meu grelo do jeito que eu gostava.

Cedo demais ele se mexeu, voltando a me dar pau para chupar. E quando chupei, senti ele pressionar o sugador no meu grelo e ligar. Eu não estava preparada para isso. Ele não chupava exatamente, ele emitia ondas pulsatórias, que lembravam pequenas sugadas.

— Miguel! falei tirando o pau dele da boca e mantendo só a punheta. Respirando fundo enquanto sentia ele aumentar o ritmo do sugador. Rapidamente senti as coxas tremendo, não é possível que eu iria gozar tão rápido! — Meu Deus! — Falei quando percebi aquela sensação vindo das extremidades do meu corpo, em direção ao útero, para explodir pela minha xota num gozo molhado. — Gozei!

Eu tinha parado de chupar ele, mantendo a punheta, concentrada na sensação poderosa daquele toy no meu corpo. Antes que eu me desse conta do que estava acontecendo Miguel me beijou na boca, mordendo meu pescoço e chupando meus seios.

— Gozou, amor? — fiz que sim com a cabeça. — Então se prepara que tem mais.

Foi o que ele disse enquanto eu sentia ele se deitar ao meu lado no sofá espaçoso. Ele acariciava meu rosto e chupava meus seios. Eu fazia o melhor que podia para masturbar ele, mas a verdade é que aquele sugador estava me trazendo sensações totalmente novas. Minha pele vibrava, eu acelerei a punheta, passando os dedos pela cabeça do pau dele, o sentido úmido, ao mesmo tempo que duro e macio.

Eu nunca tinha tido orgasmos múltiplos, mas eu tinha certeza que estava quase pronta para me virar do avesso de novo.

— Ah Miguel… Que delícia. — Falei pegando a mão dele e pressionando o toy com um pouco mais de força. Intensificando a pulsação. — Ãããããñnnnn.

Gemi, suspirando e abrindo mais as pernas. Eu apertava o ombro dele enquanto ele mordia o bico do meu peito e puxava, uma pontada que eu senti diretamente no meu grelo de tão gostosa. Eu rebolava e senti o orgasmo-expresso chegando novamente, forte e longo.

— Tô gozando… Não para, continua assim! — O gozo foi longo e delicioso e como o estímulo era contínuo e minha excitação estava no auge, antes que a sensação de gozo tivesse passado eu comecei gozar novamente. — Ahhhhhh Miguel… Que é isso, caralho. — Falei alto sentindo meu corpo tremer por inteiro. — Gozei! Gozei duas vezes seguidas!

Ele desligou o toy e o silêncio parecia pesado entre nós, agora eu ouvia apenas o som da minha respiração pesada enquanto eu fazia download de volta para o meu corpo.

— Gozou gostoso, safada? Então sobe em mim agora, vem cá. — Miguel pediu mudando de posição.

Ele havia se sentado e eu me encaixei por cima dele, senti ele entrar fácil na minha bucetinha melada e senti os pelos dele roçando no meu grelo, enquanto a dureza dele me preenchia…

— Isso safada, rebola essa raba. — Miguel falou dando um tapa estalado na minha bunda e a segurando com as mãos, abrindo e esfregando o dedo na entrada do meu cuzinho.

— Ããããããã — gemi na boca dele, cavalgando tão bem que se estivesse na paraolimpíada, a medalha de ouro era nossa! Segurei ele pelos ombros para me apoiar e comecei sentar logo na velocidade cinco do créu. Miguel chupava o bico dos meus peitos tão gostoso que parecia um sugador peitoriano.

— Vou gozar, Violeta, vai… Hummmmm — Miguel segurou meu corpo, interrompendo a sentada, me segurou apertado nos braços dele e abalou minhas placas bucetônicas com o gozo forte dele.

Ficamos imóveis nos braços um do outro, em silêncio, os corações batendo forte. Nos beijamos, as bocas agora menos famintas e mais apaixonadas.

— Miguel, tô só a galinha d’angola? — falei molinha.

— Como assim? — Ele perguntou sem entender.

— Tô fraca.

— Palhaça. — Ele respondeu rindo e beijando minha testa.

Eu me aconcheguei no peito dele, inspirando o cheiro gostoso que ele tinha e ficamos nos curtindo, como eu gostava desse gostoso safado.

Texto por: Madame Te

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 


Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


conto-erotico-CLITSBANNER.jpg-Macetaflix

vibradores pantynova

"ORGASMOS INFINITOS"

"Descobri novas zonas de prazer! Eu pensei que eu não fosse parar nunca de gozar." - Raquel L.

ver coleção