conto erótico big bucetas brasil. Ilustração de duas mulheres bem arrumadas se beijando em um sofá ao redor de televisões.
\

Conto Erótico - Big Bucetas Brasil

A casa mais vigiada do Brasil, mais uma vez, traz deliciosas surpresas para os sexyspectadores. Lindas mulheres desfilam sua beleza e excentricidade diante das câmeras safadinhas que transmitem tudo em tempo real.

Sasha chupava a xota de Emily no sofá da sala enquanto as outras moradoras da casa não pareciam se importar com as duas gemendo entre elas, no momento estavam se arrumando para a transmissão ao vivo, está no ar mais uma edição de Big Bucetas Brasil!

As meninas se maquiam para o ao vivo, é noite de prova que garante vaga na final, restam apenas 5 mulheres na casa e como elas não sabem que horas são, querem estar belíssimas para quando forem chamadas.

Mas Sasha e Emily parecem mais preocupadas com outras coisas, como um maravilhoso orgasmo, por exemplo:

— Vocês deveriam ir se arrumar, isso sim! — Patrícia falou se inclinando e sugando os seios nús de Emily.

— Annnnn Pati, faz mais, faz assim. — Emily rebolava o corpo ao encontro do rosto de Sasha e acariciava o rosto de Patrícia.

— Não dá, vocês vão se atrasar pro ao vivo. Vão se arrumar! — ela falou.

— Um orgasmo é a melhor maquiagem para a pele. — Sasha disse levantando o rosto das pernas de Emily. Patrícia passou os dedos pela xota da amiga e engoliu seco.

— Vão pro quarto de vocês pelo amor de Deus! Vocês estão me desconcentrando. — ela disse voltando para o quarto dela.

Mas agora as moças estavam todas em seus respectivos quartos e o espaçoso sofá da sala era o cenário em que nossas protagonistas se divertiam.

Emily ficou de quatro e abriu a bunda com as mãos, expondo o cuzinho guloso para a língua habilidosa de Sasha.

— Ahhhh ahhhhh assim. — Emily gemia, rebolando enquanto Sasha esfregava a língua na buceta melada e no cuzinho guloso de Emily.

Sasha se afastou e colocou um strapon, se posicionou atrás de Emily e meteu fundo na amiga, possuindo aquela xota mais rápido que o ritmo ragatanga.

— Issoooo… — Sasha gemia sentindo o bullet que ela havia posicionado dentro do strapon trabalhar no seu grelo. - Onnnnn ah Emily!

— Quase Sasha… quase… Fode essa buceta pro Brasil inteiro ver. — Emily rebolando aquela raba maravilhosa e gozando ruidosamente, apoiando o peito no sofá e empinando ainda mais a bunda. - Gozei, Sasha! Gozei!

Sasha saiu de dentro de Emily e tirou o strapon, ficando nua e tocando uma siririca. Emily ainda se recuperando do gozo, abriu uma bolsa e escolheu um plug anal com controle remoto e um dildo texturizado.

—Vem aqui, gostosa. — Ela disse se sentando no sofá e convidando a amiga a se aproximar.

Sasha se aproximou e Emily degustou o néctar daquela buceta como uma sommelier diante de um bom vinho, lambendo e sugando, acariciando e fazendo a respiração de Sasha ficar mais rápida.

— Emily… — ela disse ofegante. Emily introduziu o plug no cuzinho e o dildo na xota de Sasha, acionando a vibração e vendo Sasha fechar os olhos e suspirar. — Meu deus. — Ela disse abrindo as pernas e apertando os bicos rígidos dos seus peitões.

— Deita aqui.. — Emily convidou apontando o sofá e Sasha deitou, sentindo a estimulação dupla em seu corpo.

Emily abriu a bucetinha melada de Sasha e começou a sugar o grelo, aumentando a sucção junto com a intensidade da vibração do plug.

Sasha se tremia toda igual a um pinscher e Emily acionando botões, controle e chupando era a própria Robocop da Foda, levando a amiga a ter espasmos cada vez mais rápidos e intensos, fazendo com que ela se debatesse como um bonecão do posto numa ventania.

— Ah Emily… E-mi-ly… Annnnn — Sasha disse abrindo as pernas e dando aos sexyspectadores a oportunidade de assistir um squirt ao vivo, esguichando como uma fonte e molhando o rosto de Emily que sorriu ao perceber quanto prazer Sasha tinha sentido.

Elas se beijaram e Sasha lambeu o rosto de Emily, a língua macia provando o próprio gozo do rosto e dos lábios de Emily. Sasha tirou seu dildo e o plug, esfregando o grelo e dizendo com a voz suspirada:

— Quero mais… — Disse se deitando e Emily se posicionou para um meia nove sapatônico que deveria estar no kama surta de tão perfeito. Elas se chupavam, rebolando, enfiando os dedos uma na outra.

Os gemidos tomavam conta da sala e de todas as tv’s sintonizadas na putaria ao vivo.

— Porra, me fode. — Sasha pediu e Emily puxou a amiga para a beirada do sofá, se encaixando numa tesourinha e mandando ver na rebolada.

O sonoplasta colocou “tá ok” de Kevin o Cris e Dennis Dj pra tocar e ao ritmo de “toma toma toma toma” elas mandavam ver na rebolada. Sasha chupava os próprios mamilos alternadamente e aos poucos as outras meninas voltaram para a sala e se sentaram no sofá, próximas as duas amigas que se comiam.

Patricia, que estava com tesão desde o início da foda das duas se aproximou e puxou de lado a lingerie, oferecendo para Sasha chupar e parecia vidrada na cena a sua frente, totalmente imersa na experiência voyeur.

As outras duas não se aproximaram, mas assistiam a tudo em pé e em silêncio, dando espaço para as três se divertirem.

— Delícia demais, ah! Tão bom. — Patrícia disse curtindo a chupada que levava, enquanto Sasha e Emily não paravam de se esfregar, as xotas babadas trocando fluidos que faziam a platéia engolir seco.

— Vou gozar… Quase… — Sasha disse e Emily intensificou a rebolada.

Sasha gozou e suas coxas tremiam encostadas nas pernas da amiga, Emily ainda rebolou por mais um momento, esfregando grelo com grelo uma vez mais e se entregou ao gozo, diminuindo a intensidade pouco a pouco até parar.

“todos na sala, cinco minutos para entrar no ar” — A voz robótica anunciou e Sasha e Emily se levantaram apressadas, colocando as lingeries de qualquer jeito e se olhando nos espelhos para ajeitar o cabelo do jeito que dava. Calçaram suas sandálias altas e se sentaram de mãos dadas, Patrícia fez um biquinho e disse:

— Nem deu tempo de eu gozar.

— Depois do ao vivo… É uma promessa. — Emily falou dando um selinho na amiga que bateu palmas feliz.

Sasha piscou para as duas e cruzou e descruzou as pernas a lá instinto selvagem, a luz piscou e a apresentadora surgiu para cumprimentá-las e dar início a mais uma noite de putaria no Big Bucetas Brasil.

Texto por: Madame Te

Que tal seguir o nosso podcast e receber notificações a cada nova publicação? Assine o nosso canal no ITunes ou Google Play, é grátis! Clique no ícone abaixo para assinar.

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Vem de Spotify

Para ouvir os nossos contos eróticos em primeira mão! Veja abaixo a nossa última história erótica em aúdio: