conto erótico de cada signo

Contos Eróticos para cada Signo

Você também é exotérica "engual" à gente? Adora debater sobre signos e acredita nas influências astrológicas no seu comportamento e tesão? Pois muito que bem, a gente separou aqui uma listinha de contos que acreditamos combinar com cada signo. Qual a nossa fonte? A Fonte da juventude!

Nessa lista estamos selecionando os mais ouvidos da história do podcast, tudo do bom e do melhor, e para não ter briga tem conto de várias orientações sexuais. Confira:

ÁRIES

Aries é um sexo babadeiro, sem tempo para perder, regido pelo fogo da bacorinha, adora um desafio pra provar que consegue, eles gostam e do perigo, do inesperado, então sexo em público é uma temática de conto que uma boa ariana iria gozar...digo gostar.

TOURO

Touro adora uma boa comida, sejam os ambos sentidos da palavra, se é que você me entende. É um signo que gosta de explorar o corpo e todas as suas zonas erógenas, assim como seus sentidos, paladar, tato, olfato e etc… Touro gosta é do paladar meus amores. Pode entrar rainha do bom oral. Contos que abordem um belo sexo oral são os mais indicados.

GÊMEOS

Gêmeos é um signo que habla, curte muita comunicação e interação, signo que não perde tempo. Se da para trepar enquanto conversa, por que não? Amam uma inovação na hora do sexo. E se o lance é trabalhar a imaginação, e manter o tesão enquanto conversa, contos que falem sobre sexting, video-chamada são super indicados.

CÂNCER

Câncer é um signo de emoção, sentimental, o clichê para ele é tudo, não é porque é putaria que não precisa de romance... VAI TER ROMANCE SIM!! Ama os fetiches desde que aja forte conexão emocional. Contos que mostram uma forte sintonia e intimidade entre os personagens dão super certo.

LEÃO

Leão é o signo que fala que antes de amar o outro, é preciso se amar primeiro. E como a leonina se ama!! Se você imaginar um signo que investe no prazer próprio, é esse!! Que tem um arsenal de vibradores?! É esse! Contos que exploram o prazer próprio é para vocês de Leão.

VIRGEM

Virgem é um signo que curte um planejamento, é metódico e organizado, ORGANIZA TUDO, organiza vibros, organiza planilhas, organiza até contatinhos. Contos que rola interação com mais de uma pessoa, com pessoas e vibros, é o tipo ideal para essa galera que consegue ser multi-funções.

LIBRA

Libra é um signo regido por Vênus, a própria deusa do amor, meu amor. Libra gosta de equilíbrio em TUDO; por isso, demora muito para se decidir, pesa os prós e contras, gosta da liberdade e de amar, ama estar apaixonado, mas também ama se sentir livre. Equilibra Romance, mas equilibra a Putaria. Contos que começam fofinho, mas viram uma bela baixaria são os ideais.

ESCORPIÃO

Escorpião é um signo de água, ta passada? Pois é, nunca vi um escorpião nadando, mas enfim, rola muito emoção, é um signo ligado ao fetiche e ao erotismo, garantindo a boa foda. Adora uns tapinhas, uns puxões de cabelo, sente prazer com a dor (não se faz de inocente, querida). Os contos que exploram fetiches são os mais recomendados para esse signo.

SAGITÁRIO

Sagitário é um signo espontâneo, liberto e solto. Adoram viajar, estar em contato com a natureza, conhecidos como bom aventureiros, adoram explorar novas situações. Amam um sexo casual, curtir o momento, viver novas situações. Um conto erótico ao ar livre, que fale de uma trepada na praia, na cachoeira ou na floresta, seria mais recomendado.

CAPRICÓRNIO

O signo de Capricórnio é um signo de dominância. Amam dar ordens, gostam tudo do jeito deles. Parece que você esta falando com gerente de alguma empresa. E por falar em empresa, o cenário corporativo é um paraíso para eles, vão amar contos que abordem um fetiche com roupas sociais, uniformes ou até pegando colegas de trabalho.

AQUÁRIO

Aquário é um signo regido pelo ar, conhecido pelo povo como rebelde e inovador. Se você acha que regras foram feitas para seguir, aquário acha que foram feitas para se quebrar, por tanto, é um signo que curte ser diferentão. Eles são bem difíceis de se conquistar por se valorizarem demais (sensatos) e se o coração é de gelo, o rabão é de fogo. Contos de suruba, não monogâmicos, ou de swing, são os ideais para eles.

PEIXES

Peixes é um signo "profundo" ( ͡° ͜ʖ ͡°) e romântico. Sentimental como Câncer, e sensual como Escorpião. Peixes também é um signo muito relacionado com a mente e a emoção. Reflexivo, sonhador e artístico, isso o conecta muito com o passado, portanto contos que envolvem lembranças, reencontros, até trepadas com ex são indicados para esse signo que apesar de sonhador, não é nada bobo.

ACERTAMOS?!

Curtiu as dicas? Achou que combinam com seu signo?

Nããão😧? Então tenta seu ascendente, se não, tenta seu signo lunar, gira teu mapa astral aí que uma hora a gente acerta.

Beijos💋
Beth e Madame Te


vibradores pantynova

"ORGASMOS INFINITOS"

"Descobri novas zonas de prazer! Eu pensei que eu não fosse parar nunca de gozar." - Raquel L.

ver coleção